New Yearly List ♡

sexta-feira, janeiro 01, 2016

/  foto: Dorottyas  / 


ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! ♡ ♡ ♡ 

Já começando o ano bem, com a minha listinha de desejos pra esse ano  !!!! Não é uma lista daquelas que não dá pra conseguir nada, só de enfeite, são metas pro ano que vem mesmo, já que acabei a faculdade agora posso pensar em outras coisas que posso fazer com meu tempo e dinheiro :)!

Prioridades:

- Aulinhas de Yoga / Dança Moderna (a lá Deborah Colker/Pina Bausch) / Meditação
- Trocar minha Finepix por uma Sony Alpha Mirroless fininha (Pode ser usada) 
- Aula de Corte e Costura / Modelagem
- Aula de Desenho / Pintura

Mimos:

- Mais material de pintura e desenho (papeis canson e pincéis novos!)
- Viajar com azamiguê  !
- Conseguir passar no vestibular pra fazer Moda em uma faculdade pública (ou conseguir bolsa 100%)
- Aprender mais receitas marotas  !

Necessidades:

- Abrir uma lojinha online (sem definição ainda)
- Fazer mais projetos de design 
- Aprender bookbinding e marmorização


Não vou por expectativas, mas quero deixar aqui pra caso de organização mental, eu sempre tento começar coisas novas mas no meio do caminho acabo esquecendo o que tinha em mente antes e ai já era :(. Mas acho que se ficar anotado aqui, vou poder lembrar sempre hehhehe.

Cruzando os dedos 

You Might Also Like

0 comentários


Instagram

Popular Posts

Flickr Images

Subscribe